domingo, 12 de fevereiro de 2012

Rodrigo: o futuro da "roja"?

Após mais dois golos apontados num só jogo (é o seu terceiro "bis" de águia ao peito), Rodrigo conquistou os mais céticos, com uma exibição para mais tarde recordar, no jogo contra o Nacional, para a Liga Portuguesa.

Rodrigo Moreno Machado nasceu no Rio de Janeiro, Brasil, a 6 de março de 1991. Em 2010 chegou ao Benfica, oriundo do Real Madrid, por cerca de 6 milhões de euros. Porém nessa mesma temporada foi emprestado ao Bolton de Inglaterra, onde apontou 6 golos. Regressou este ano aos "encarnados", onde a pouco e pouco tem asegurado a simpatia da massa associativa da Luz, que vê nele, juntamente com Nélson Oliveira, o futuro do Benfica. Naturalizado espanhol, Rodrigo integrou o elenco da "rojita" no Mundial de sub-20 da Colômbia, em 2011, onde o dianteiro foi um dos principais goleadores. O futuro de Rodri é muitíssimo promisssor e, para já, é seguido atentamente por vários "tubarões europeus", que não enjeitam avançar para a sua contratação no mercado de transferências estival. Até lá, Rodrigo continuará, certamente, a espalhar charme pelos relvados lusos e a fazer o que mais gosta, marcar golos.

Fernando Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.