domingo, 26 de fevereiro de 2012

Izmailov decisivo

Sporting 1-0 Rio Ave
Para não deixar fugir o Marítimo na 4ª posição, o Sporting teria que derrotar o Rio Ave. Desafio relativamente fácil, mas a possibilidade de os leões serem derrotados em Alvalade teimava em não desaparecer do imaginário dos adeptos sportinguistas. O russo Marat Izmailov, com um golo fenomenal, veio tirar essa ideia da cabeça do universo verde e branco.

A meter velocidade e criatividade no jogo, o Sporting demorou a chegar à vantagem. Insúa esteve perto de marcar no início de jogo numa altura onde os leoninos já iam dominando, porém só aos 35 minutos é que a igualdade se desmontou. Izmailov tirou dois adversários da frente e rematou, ainda fora da grande área, rumo ao fundo das redes da baliza de Huanderson. Até fim, duas oportunidades relevantes de golo com os forasteiros Atsu e Anselmo a estarem muito perto do golo. Em suma, um resultado justo num jogo onde o Sporting fez o que tinha que fazer e cumpriu.

Francisco Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.