domingo, 19 de fevereiro de 2012

FC Porto sabe passear

Vit. Setúbal 1-3 FC Porto
No Bonfim, os dragões venceram sem dificuldade um Vitória apático e sem capacidade para atormentar a turma de Vítor Pereira que acabou por dominar completamente o jogo, repondo os três pontos de vantagem sobre o Sporting de Braga. 

Com um meio-campo de grande nível, composto por um Fernando recuperador, um Moutinho aguerrido e um Lucho mágico, e um tridente atacante com os desequilibradores Hulk e Varela e com o goleador Marc Janko, a vantagem chegou ao minuto 3 por intermédio do avançado austríaco 28 anos que cabeceou para o fundo das redes de Ricardo. Por esta altura, o Porto não ia apresentando um futebol veloz, porém bastava para brilhar num campo difícil. Aos 26 minutos, Hulk serviu Fernando que fez o seu primeiro golo oficial. A 15 minutos do fim, Meyong marcou de livre direto, dando esperança aos sadinos. Tal sentimento veio-se a demonstrar frustrado, já que Varela, 4 minutos depois, impôs o resultado final, após assistência de Rodríguez. Destaque ainda para a estreia de Alex Sandro de azul-e-branco num jogo em que o Porto... passeou.

Francisco Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.