quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Benfica mágico por mais uma temporada

O criativo argentino Pablo Aimar renovou hoje com o Benfica até 2013. Sendo assim, pode-se dizer com (quase) total certeza que os benfiquista garantem uma equipa com magia, experiência e mística. Porquê? Simplesmente porque "El Mago" personifica tudo isso.

Os anos vão passando e a tremenda qualidade técnica do internacional alviceleste vai-se mantendo intacta. Até há quem diga que o camisa 10 dos encarnados tem melhorado... Do que ninguém duvida é de que o ex-Saragoça é uma peça fulcral no seio da turma lisboeta, não só dentro das "quatro linhas", mas também fora. Já vários jovens manifestaram a influência que Aimar teve na sua carreira (Di María, Ramires ou David Luiz) e, recentemente, veio ao de cima a notícia de que tinha dito a Nelson Oliveira para ficar no Benfica e "aproveitar cada minuto". Pormenores aparte, compilemos tudo num facto: o Benfica e o futebol português mantêm-se mágicos por mais uma temporada.

Francisco Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.