terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sporting arredado do título

Olhanense 0-0 Sporting
O Sporting continua sem vencer no novo ano civil de 2012. Ontem, em Olhão, foi a vez do Olhanense roubar pontos aos leões.

Com a lesão no aquecimento de Schaars, Domingos foi obrigado a lançar um meio-campo completamente renovado, constituído por Renato Neto, Matías Fernández e Daniel Carriço, aposta que se viria a demonstrar falhada. O Olhanense tomou as rédeas do jogo desde início, porém a falta de ousadia dos algarvios e a inspiração anormal de Rui Patrício deram um empate "arrancado a dentes" aos visitantes, que mantêm uma invulgar 4ª posição.

MVP - Rui Patrício: Se não fosse ele, o Sporting não teria "festejado" este empate. De salientar as grandes paradas promovidas pelo guardião luso.
Salvador Agra: No seu possível último jogo nos algarvios (irá rumar a Sevilha para jogar pelo Bétis) logrou efetuar uma exibição memorável, logo contra o Sporting. Muito mexido na sua ala esquerda, entregou velocidade e qualidade técnica ao futebol dos visitados.
Carrillo: O extremo peruano foi o mais incorfomado dos leões. Por momentos, pareceu que magia passava pelos pés do jovem Andre, que continua a conquistar os difíceis adeptos de Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.