sábado, 28 de janeiro de 2012

"Red devils" fora da taça

Liverpool 2-1 Manchester United
Em jogo a contar para os 16 avos de final da Taça de Inglaterra, foi o Liverpool a levar a melhor, rumando aos oitavos de final da Taça de Inglaterra, deixando para trás um Manchester United pouco atrevido e apático.

Logo aos 17 minutos os "red devils" ameaçaram, com Antonio Valencia, após uma excelente jogada individual, a acertar em cheio no poste. Os "reds" não baixaram os braços e, aos 21 minutos, marcaram mesmo golo, por intermédio de Daniel Agger. O dinamarquês beneficiou do enorme alvoroço na área do Manchester e apontou o primeiro golo da partida. A turma de Alex Ferguson não conseguia alcançar o empate, com jogadas sem nexo e disparatadas. No entanto foi neste tónico que o Liverpool largou a vantagem. Por volta dos 38 minutos, Ji-Sung Park empatou o jogo, muito graças a Rafael, que teve uma jogada de inspiração. A partida estava desinteressante, com um jogo pouco fluido. A determinada altura do jogo percebeu-se que a sorte iria descambar para um dos lados, mas para qual? Foi para o lado do conjunto de Kenny Dalglish. Kuyt conclui uma jogada sem brio e em que apenas três jogadores lograram tocar na bola, tendo sido um deles o guardião dos visitados, Reina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.