quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Reatar a paz com os adeptos

Sporting vs. Moreirense (20.15 - Sport TV)
O Sporting entrará no jogo de logo à noite sobre brasas, devido às recentes más exibições e péssimos resultados. O técnico principal dos leões, Domingos Paciência, sabe o que fazer "Todas as provas têm de ter relevância para o Sporting. Em junho quando me contactaram, o que me disserem é que este era um ano de mudança. Fazendo contas ao passado do clube, os números falam por si. Quando venho é no sentido de mudança e não de obrigação e exigência de ganhar. Mas estou aqui com orgulho e motivação e para fazer com que o Sporting vença", referiu, na conferência de imprensa de antevisão do encontro ante o Moreirense.

O clube de Lisboa entra de facto com obrigação acrescida de vencer contra o emblema de Moreira de Cónegos. Desde já porque na primeira jornada da Taça da Liga, não foi além de um empate contra o Rio Ave (1-1). Outro dos motivos que obrigam a uma vitória prende-se com os recentes resultados: apenas uma vitória em 6 jogos. Quanto ao onze que Domingos irá utilizar, alguns jogadores poderão ter a oportunidade que tanto têm procurado. Marcelo Boeck na baliza é quase um dado adquirido. O quarteto defensivo poderá ter protagonistas, Onyewu e Polga no centro, e Evaldo e Pereirinha nas alas laterais. O centro do terreno deverá ser constituído por Matías Fernández, Schaars e ainda André Martins. Por fim o trio de ataque deverá ficar a cargo de Ribas, Carrillo e talvez Capel. Prognósticos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.