sábado, 21 de janeiro de 2012

Craques de Amanhã: Bruno Uvini

Bruno Uvini, já comparado a David Luiz, joga de cabeça levantada, tranquilamente, quase como quem não quer a coisa, de forma inteligente (muito preciso no posicionamento), não dando uma bola por perdida e apresentando-se sempre com os níveis de atenção ao máximo. O central do São Paulo salienta-se pelo facto de ser muitíssimo completo e, apesar de não impressionar de forma clamorosa em nenhum aspeto, com apenas 20 anos, é já um jogador de "barba rija".

Um dos melhores jogadores do passado Mundial de sub-21, tem vindo a ver a sua progressão retardada muito devido às lesões graves de que já foi vítima. No entanto, a sua agressividade, a sua compleição física (1,87 m e 85 kg), o seu bom jogo aéreo, a sua velocidade e a sua razoável qualidade técnica não passam despercebidas e dão-lhe o estatuto de uma das maiores esperanças brasileiras.

Nota Final: 15/20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.