domingo, 29 de janeiro de 2012

Capitão América acaba com o pesadelo

Sporting 2-0 Beira-Mar
O Sporting garantiu a primeira vitória em 2012, apesar de manter ainda um invulgar 4º lugar e até poderá descer para 5º, caso o Marítimo vença o Braga amanhã. Perante os seus adeptos, a turma de Domingos Paciência manteve sempre o controlo do jogo, sem brilhar, fazendo valer de dois golos de Onyewu para garantir a vitória.

Os leões voltaram a mostrar-se fortes nas bolas paradas e, aos 18 minutos, Onyewu cabeceou para o fundo das redes adversárias, após a marcação de canto. O defesa americano só precisou de 10 minutos para voltar a faturar. Na sequência de um livre batido por Capel, o camisa 5 do emblema verde e branco não teve dificuldades em fazer mais um. Por sua vez, o Beira-Mar apresentou uma boa réplica ao futebol dos lisboetas, tendo visto dois dos seus remates a embater no ferro da baliza dos da casa. Em suma, um resultado justo num jogo um tanto desinteressante e que serviu para levantar os ânimos da equipa de Alvalade.

MVP -Onyewu: O defesa-central de 29 anos voltou a marcar, desta vez por duas ocasiões. Já começa a ser um hábito ver o internacional norte-americano a fazer a diferença em Alvalade.
Matías Fernández: Grande exibição do criativo chileno. Pautou todo o jogo leonino, destacando-se na hora de circular a bola pelas quatro linhas.
Carrillo: O jovem extremo peruano, apesar de se ter agarrado muito à bola, conseguiu desequilibrar, sendo o elemento mais no tridente atacante da sua equipa.
Ribas: O novo avançado do Sporting começou a mostrar-se no jogo de hoje. Com bons pormenores, percebe-se que ainda não está entrosado na formação leonina.
Renato Neto: Foi o pior elemento dos leões. Muito "trapalhão", perdeu diversas vezes a bola, apresentando mais uma vez má qualidade de passe.

1 comentário:

  1. balofo vai a lateral!29 de janeiro de 2012 às 19:23

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.