segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Benfica conserva liderança

Benfica 3-1 Gil Vicente
O Benfica não teve vida fácil e teve de suar para vencer o Gil Vicente e manter, assim, a liderança da classificação da Liga. Desde cedo que os visitantes se mostraram inspirados e, pouco depois do início da partida, Maxi Pereira parou um remate dentro da pequena área de Richard. Porém, aos 27 minutos, o paraguaio Cardozo abriu o marcador, após cruzamento de Nolito, dando o mote para a vitória encarnada. Os gilistas empataram o jogo já perto do intervalo com um remate (e que remate!) de ressaca de Rodrigo Galo.

A segunda parte começou com uma nova grande oportunidade para o emblema de Barcelos: Artur com uma bela parada impediu um golo certo de Hugo Vieira. Jorge Jesus fez a sua equipa arriscar mais e, com a entrada de Aimar, a vitória acabou por chegar. À passagem do minuto 73, o jovem espanhol Rodrigo fez o 2-1 para o Benfica com um grande golo. Apenas um minutos depois, Aimar fechou o resultado, após assistência de Nolito.

MVP - Aimar: O futebol do Benfica mudou com a sua entrada. Grandes jogadas saíram dos pés do argentino, que teve a felicidade de fazer mais um golo para abrilhantar ainda mais a sua exibição.
Cardozo e Rodrigo: Os dois avançados mais goleadores da Luz voltaram a fazer o gosto ao pé. Destaque para o constante crescimento do espanhol.
Gaitán e Nolito: O primeiro voltou a aparecer muito apagado, muito fatigado e um tanto desinspirado. Por sua vez, o ex-Barcelona voltou a mostrar-se sólido na ala esquerda benfiquista com duas assistências e uma exibição para mais tarde recordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.