segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Reviravolta bracarense em Olhão

Olhanense 3-4 Braga
A equipa de Leonardo Jardim chegou ao intervalo a perder por 2-0, mas acabou por sair do Algarve com três pontos no bolso, após um jogo inesperadamente complicado. Os bracarenses podem ainda festejar uma melhor colocação na classificação, aproveitando os desaires de Marítimo e Sporting.

A primeira parte da partida foi dominada completamente pelos da casa, que rubricaram dois golos (de Cauê e Yontcha) sem resposta e, diga-se de passagem, até podiam ter marcado mais, não fosse a ineficácia dos algarvios e a boa exibição do guardião Quim. O Braga entrou mais forte no segundo tempo, apresentando-se mais agressivo, interveniente e com maior caudal ofensivo. A abrir os segundos 45 minutos, Douglão e Elderson empataram a partida. O defesa dos algarvios Maurício, com um auto-golo, originou o 3-2 e, pouco tempo depois, Lima fez o último dos bracarenses. Aos 74 minutos, Cauê bisou e deu esperança ao Olhanense, esperança essa que se demonstrou ineficaz para atingir o empate. Será que este Braga ainda poderá atingir a Liga dos Campeões?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.