terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Man. United já está no topo

Manchester United 5-0 Wigan
Em Old Trafford, o Man. United, com Nani a titular, goleou o Wigan, por claros 5-0, num jogo fácil e em que os Red Devils não tiveram que se esforçar muito para derrotar os forasteiros, alcançando assim o topo da classificação da Premier League, a par do Man. City.

Logo aos 8 minutos de jogo, Evra, após uma boa jogada individual, cruzou para a área, onde apareceu Park Ji-Sung, que com um bonito golo, colocou o Man. United em vantagem. O jogo estava morno até que aos 39 minutos, o avançado do Wigan, Sammon é expulso por, segundo o árbitro da partida, ter agredido Phil Jones. Dois minutos depois deste incidente, Carrick cruzou e Berbatov, aproveitando uma falha defensiva do latics, aponta o segundo golo do jogo. Na etapa complementar, os da casa souberam gerir as emoções da partida e ainda faturaram por mais três ocasiões. Aos 58 minutos, Berbatov fez o 3-0, com uma jogada bem conseguida e com uma finalização perfeita. Em três minutos registaram-se os últimos golos do jogo, aos 75 minutos, Antonio Valencia, após canto, marca o 4-0 e três minutos depois, foi a vez de Berbatov: hat-trick do búlgaro na cobrança de uma grande penalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.