segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Chelsea já está a 11 pontos dos líderes

Chelsea 1-1 Fulham
É verdade: a turma de André Villas-Boas voltou a escorregar na Premier League. Tal como o técnico português admitiu, será agora muito difícil para os blues chegar à primeira posição da classificação.

Concentrando atenções no jogo propriamente dito, podemos dizer que esta partida foi rica em surpresas. Em Stamford Bridge, com três portugueses de início (Orlando Sá, Bosingwa e Meireles, além da entrada de Paulo Ferreira já no segundo tempo), o Fulham conseguiu arrancar 'a dentes' um ponto ao Chelsea. A primeira parte foi dominada pelos blues que chegaram à vantagem no início da etapa complementar, por intermédio de Mata. Já à passagem do minuto 56, altura em que os visitantes já dominavam, Brian Ruíz rompeu pela ala esquerda da defensiva do Chelsea e deu em Clint Dempsey, que não teve dificuldades em fazer o 1-1. Até fim, registaram-se contra-ataques consecutivos por ambas as partes (destaque para o trabalho de Ruíz e Dembelé do lado dos visitantes e para Sturridge e Mata do lado dos visitados), no entanto não se registaram mais alterações no resultados. Por quanto mais tempo se prolongará esta vida difícil de Villas-Boas em Londres?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.