terça-feira, 27 de dezembro de 2011

André Almeida de regresso ao Benfica

Após a imprensa nacional ter lançado a hipótese de Renato Neto regressar ao Sporting, surge a confirmação do retorno de um jogador de um empréstimo no rival da 2ª Circular. O nome desse futebolista é André Almeida, lateral-direito/médio português de 21 anos, que voltou do empréstimo à União de Leiria por, entre outras razões, incumprimento salarial (Oblak, Shaffer e Elvis também poderão voltar à Luz). À chegada ao Seixal, mostrou-se confiante e com vontade de 'pegar de estaca' na equipa.

Contratado ao Belenenses no verão passado, chegou a fazer a pré-temporada com a equipa da Luz, mas viu-se logo que não teria lugar na equipa devido à concorrência voraz (Maxi e Ruben Amorim). Após Amorim ter referido que não gosta de atuar como defesa-direita, surge uma vaga nesse setor e Jorge Jesus tem gostado das exibições de André em Leiria...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.