terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sorteio da Taça de Portugal simpático para Sporting

O sorteio dos oitavos-de-final, da Taça de Portugal foi simpático para o Sporting, que vai receber o Belenenses, a 5 de Dezembro. Mais difícil é a tarefa do Benfica, que vai à Madeira defrontar o Marítimo, a 2 de Dezembro. Nos outros jogos, o D.Aves recebe o surpreendente Ribeira Brava, o Oliveirense desloca-se a Mirandela para defrontar o clube local, o Moreirense joga em casa contra o Torreense, que já eliminou duas equipas da Primeira Liga Portuguesa, o Nacional desloca-se a Santo Tirso onde vai medir forças com o Tirsense, o Leixões e o Estoril recebem, respetivamente, Académica e Olhanense.

Existe a possibilidade de, caso, Sporting e Benfica passarem os seus adversários, se defrontarem nos quartos-de-final desta prova, sendo os leoninos a jogarem em casa.


Diego Capel melhor jogador de outubro pelo Sindicato: O extremo espanhol foi nomeado o jogador do mês de outubro pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol. O jogador do Sporting marcou três golos em cinco jogos, alcançando os melhores registos da sua carreira. O holandês Schaars ficou em segundo e Ricky van Wolfswinkel ficou na terceira posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.