sábado, 19 de novembro de 2011

Premier League: City continua na frente

Manchester City 3-1 Newcastle: Os citizens alcançaram a 11ª vitória em 12 jogos na Liga Inglesa, derrotando o Newcastle e salientando o bom momento de forma. Os pupilos de Mancini dominaram, praticando um bom futebol. O polémico Balotelli (de grande penalidade) e o lateral inglês Richards marcaram até ao intervalo. Já no 2º tempo, o avançado argentino Sergio Aguero fez o 3-0. Já perto do fim, Gossling reduziu para os visitantes. O Manchester City continua na liderança, com mais 5 pontos que o arqui-rival United.

Swansea City 0-1 Manchester United: Os comandados de Alex Ferguson foram ao País de Gales para vencer pela margem mínima a equipa de Moreira (que voltou a ficar no banco). O ponta-de-lança mexicano Chicharito fez o único golo do jogo aos 11 minutos num lance caricato. Nani esteve em campo e realizou uma exibição mediana antes da receção ao Benfica.

Norwich City 1-2 Arsenal: Os gunners até se assustaram aos 16 minutos com o golo de Steve Morison do Norwich, porém o holandês Robin van Persie continuou com o seu bom momento de forma, marcando dois golos que fizeram toda a diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.