quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Craques de Amanhã: Paco Alcácer

Ainda lhe falta muito para poder ser uma referência, mas já está a conseguir espalhar um pouco do seu perfume. Este futebolista tem também a seu favor jogar no Valência, um clube habituado a fazer crescer jogadores: Paco Alcácer poderá ser mais um.

O jogador nascido na Comunidade Valenciana à 18 anos foi o segundo melhor marcador do Mundial sub-19, realizado este ano. Também este ano já foi referenciado pelo Barcelona. Explosivo, bom remate, rápido e muito oportuno são os predicados de alguém que já está na equipa principal ché e que já goza de grande popularidade. Além dos comandados de Guardiola, também Bayern Munique, Arsenal e Liverpool estão de olho em Francisco, que não deverá sair por um valor inferior à sua cláusula de rescisão, situada nos 9 milhões de Euros. Fique atento aos jogos do Valência, pode ser que veja um jogador de baixa estatura, rápido e explosivo na frente de ataque.

Nota Final: 15/20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.