terça-feira, 29 de novembro de 2011

Luz destruída

A Liga de Clubes abriu um processo de inquéritos de forma apurar os acontecimentos ocorridos após o Benfica vs. Sporting de sábado referente à 11ª jornada da Primeira Liga. O Benfica mostrou os danos na "zona de conforto" onde as claques leoninas viram a partida. Observe com os seus próprios a destruição produzida por adeptos sportinguistas após o dérbi lisboeta...





Opinião: Pensamos que é absolutamente degradante ver a destruição que certos adeptos provocaram, enraivecidos por uma derrota passageira e por uma medida preventiva de segurança. Esta é mais uma demonstração do aumento de insolência e irresponsabilidade junto dos adeptos do futebol. Corremos um sério risco de que se torne perigoso e arriscado ir "ver a bola"... Esperamos ansiosamente por medidas preventivas da Liga de Clubes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.