domingo, 27 de novembro de 2011

Liga Espanhola: Real Madrid aproveita deslize catalão

Real Madrid 4-1 Atl. Madrid: Os "merengues" venceram o dérbi madrileno, num jogo inteiramente dominado pelos comandados de José Mourinho que, como visitado, lançou Pepe e Cristiano Ronaldo de início. Adrián abriu o marcador para os colchoneros aos 15 minutos, num lance estranho onde a defesa do Real tem sérias responsabilidades. Cristiano Ronaldo empatou na conversão de uma grande penalidade, pouco tempo depois. Ao abrir do segundo tempo, o ex-Benfica Angél Di Mária fez o 2-1. Higuaín tirou dois da frente  e marcou mais um golo para a sua equipa. Já nos 10 minutos finais, Cristiano Ronaldo bisou de penalty. O Real Madrid fica assim na 1ª posição da Liga Espanhola com mais 6 pontos que o 2º classificado, Barcelona.

Getafe 1-0 Barcelona: O Barcelona perdeu na viagem a Getafe, deixando fugir o Real Madrid no topo da classificação. Os catalães dominaram e mostraram bom futebol com o habitual tiki-taka. Porém o lateral espanhol Juan Valera, aos 67 minutos, surpreendeu Guardiola ao marcar o único golo da partida que distanciou o Barça da 1ª posição da tabela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.