terça-feira, 15 de novembro de 2011

Craques de Amanhã: Paul Pogba

Este trinco francês (com ascendência africana) é um diamante em estado puro em pleno estádio Old Trafford. Após um grande esforço de Sir Alex Ferguson em garantir os seus préstimos, os Red Evils conseguiram garantir em 2009 uma das maiores promessas emergentes do futebol mundial ao Le Havre. Foi mesmo no modesto clube francês que deu os primeiros passos no futebol, mas foi o técnico do United a potenciar todas as suas capacidades. Titular em todas as camadas jovens francesas até hoje, destaca-se pela sua capacidade física. Com mais de 190 cm, não se cinge a tarefas defensivas, sendo um típico box-to-box inglês.

Parecendo ocupar todo o terreno de jogo, o 42 dos pupilos de Alex Ferguson é um jogador muito forte fisicamente, aparecendo com grande velocidade em ambas as áreas. Rouba a bola com facilidade num lado e remata-a com força e colocação do outro. A técnica não é abundante, mas mesmo assim, Pogba vai dando passos em direção a uma titularidade constante no maior clube britânico.

Nota Final: 15/20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.