quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Confusão total na Champions

No grupo A, o Bayern de Munique despachou o Villarreal por 3-1, no Allianz Arena, os bávaros apontaram os golos por intermédio de Mario Gomez (fez o seu 6º golo em 5 jogos) e Ribery, por duas ocasiões. De Guzmán fez o golo de honra dos espanhóis. Ainda neste grupo, o Nápoles recebeu e venceu o Man.City, por 2-1. Cavani fez os dois golos dos napolitanos, os citizens apontaram o seu golo por Balotelli. Nesta fase, o Nápoles está em segundo lugar, o Bayern em primeiro e o Man.City em 3º, o Villarreal ainda não pontuou e está a desiludir os seus associados. O grupo B abriu com uma vitória do Lille em casa do CSKA de Moscovo, Berezutski com um auto-golo, colocou os forasteiros em vantagem, Sow, na segunda parte, decidiu o confronto. Neste mesmo grupo, o Inter de Milão foi a casa do Trabzonspor empatar a um golo, Halil Altintop fez o golo dos visitados e Ricky Alvarez faturou para os milanenes. Os neroazurri vão quedar-se em primeiro lugar no grupo, Trabzonspor, com 6 pontos e Lille e CSKA com 5 pontos, também estão na disputa à continuidade na "Liga milionária". No grupo C, o Benfica foi a Manchester empatar a 2 bolas com o Man.United: Phil Jones colocou os encarnados em vantagem, Berbatov empatou para os red devils, Fletcher deu vantagem aos da casa, mas Aimar, logo de seguida anulou o resultado, ficando 2-2 no final. Precisamente neste grupo, o Basileia deslocou-se à Roménia, ganhando por 3-2, Fabian Frei, Alex Frei e Streller fizeram os golos dos suiços, Giurgiu e Antal reduziram para os romenos. No grupo D, o Real Madrid aniquilou o D.Zagreb com 6-2 e o Lyon empatou sem golos frente ao Ajax.

No grupo E, o Chelsea voltou a desiludir, perdendo perante o Bayern de Leverkusen por 2-1, os blues estiveram em vantagem durante muito tempo mas os "farmacêuticos" deram a volta. O Valencia destruiu o Genk no Mestalla: os comandados de Unai Emery venceram por 7-0. A equipa de Villas-Boas está posicionada no 3º lugar. No grupo F, o Arsenal derrotou o Dortmund por 2-1 enquanto que o Olympiakos foi a casa do Marselha triunfar pela margem mínima. O FC Porto foi à Ucrânia derrotar o Shakhtar Donetsk por 2-0, Hulk e Rat, na própria baliza, fizeram com que os portistas beneficiassem do empate entre Zenit e APOEL por 0-0. No grupo H, o Barcelona venceu o AC Milan, em San Siro, por 3-2: Xavi fez das suas e bisou, enquanto que no outro jogo o Plzen derrotou o Bate Borisov, precisamente na Bielorússia.

Estamos perto da definição das equipas que passam à fase seguinte da Champions: o FC Porto recompôs-se e o Man.City retrocedeu, enquanto que o Benfica já só necessita de vencer o Otelul na última jornada para garantir o primeiro lugar no seu grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.