quarta-feira, 30 de novembro de 2011

André Villas-Boas fora da Taça da Liga Inglesa

O Chelsea perdeu em casa com o Liverpool por 2-0 e disse adeus à Taça da Liga logo nos quartos-de-final da competição. Maxi Rodríguez e Martin Kelly fizeram os golos que adensaram o clima de mau-estar vivido em Stamford Bridge. Os "blues" não têm conseguido praticar bom futebol e as ocasiões de perigo são escassas. Na defesa, Cech, Terry e David Luiz parecem estar em má forma, Lampard e Essien entraram já não são o que eram, Drogba ainda não recuperou da sua lesão, Anelka configura-se como suplente e Fernando Torres continua a provar que foi um "fiasco" e uma das contratações mais patéticas contratações dos londrinos nos últimos anos. Será que o técnico português conseguirá criar uma equipa nova (e também uma melhor empatia com os jogadores e massa associativa do Chelsea) antes de ser despedido?

Noutros jogos referentes à antepenúltima ronda da Taça da Liga Inglesa, o Manchester City venceu o Arsenal no Emirates por 1-0 com um golo tardio do argentino Aguero e o Cardiff eliminou o Blackburn, derrotando os Rovers por 2-0.

Ps: O Manchester United foi eliminado pelo modesto Crystal Palace. Os pupilos de Alex Ferguson perderam por 2-1 em Old Trafford, surgindo com muitas alterações no onze inicial. Ambrose (Crystal Palace) fez o 1-0 através de um grande remate. Macheda, através da conversão de um penalti, empatou a partida. Já nos descontos, Glenn Murray confirmou a surpresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.