sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sporting já está na próxima fase

Sporting 2-0 Vaslui
Os comandados de Domingos Paciência garantiram a sua 8ª vitória consecutiva e a passagem aos 16 avos-de-final da Liga Europa, ainda antes de disputar a 4ª jornada da fase de grupos. Num jogo totalmente dominado pelos lisboetas, o Sporting entrou com um jogo agressivo frente a uma equipa frágil, mas apenas aos 43 minutos é que chegaram à vantagem por intermédio de Evaldo, após uma boa jogada individual de Matías. O Vaslui entrou na 2ª parte com o mesmo jogo fatídico e não conseguiu criar ocasiões de golo. Um jogador dos romenos (Wesley) deu uma cabeçada em João Pereira e foi expulso. A jogar contra dez, Matías Fernández fechou o resultado com uma boa jogada coletiva, onde Carrillo e Capel também participaram. Um resultado justo para um jogo sem história.

MVP - Matías Fernández: O 10 chileno parece ter voltado aos tempos do Colo Colo. Qualidade técnica, bons passes, uma assistência e um golo.
Capel: Entregou velocidade ao jogo sportinguista, apesar de ter falhado alguns passes.
João Pereira: Esteve bem a atacar, não precisando de defender. Uma exibição segura para um lateral que tem falhado nas últimas partidas.
Carrillo: Tem potencial para ser uma referência mundial. Em apenas 45 minutos, dinamizou a sua frente de ataque.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.