segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sporting continua série de vitórias

Feirense 0-2 Sporting 
O clube de Alvalade mantém-se na luta pelo título, após esta vitória clara sobre a equipa de Santa Maria da Feira. Os lisboetas atingem assim a sua 10ª vitória consecutiva. No que diz respeito ao jogo propriamente dito, há que referir que, apesar da 1ª parte ter sido muito disputada, acabou por se um pouco monótona, já que não se destacaram ocasiões de golos. Mesmo assim, de salientar um lance individual de Elias (fez um chapéu sobre um jogador do Feirense e rematou para fora) que não causou grande perigo à baliza de Paulo Lopes. O visitado Varela acabou por concretizar a maior ocasião de perigo da 1ª parte. Na 2ª parte o jogo manteve o ritmo acelerado e começaram a aparecer os lances perigosos. Porém, ao minuto 54, Henrique foi expulso e o equilíbrio de forças desapareceu em desfavor do Feirense. Pouco depois, houve um penalty para os leões: Wolfswinkel não falhou. Já nos últimos 15 minutos de jogo, Schaars fechou o marcador. Um jogo emocionante que foi decidido por duas decisões disciplinares.


MVP - Onyewu e Carriço: A dupla sportinguista parecia que era a mesma de há muitos anos, mas esta foi a 1ª partida em que o americano e o português jogaram juntos no centro da defesa. Muito competentes, mostrando segurança em cada corte.
Wolfswinkel: Marcou apenas por penalty, mas foi o que bastou para chegar ao trio de melhores marcadores da Liga.
Diego Capel: Correu demasiado e exagerou nas fintas. Precisa que alguém lhe diga isso... Se Domingos conseguir "domar" este leão, Capel poderá tornar-se numa referência mundial. Por enquanto é um "brinca na areia" que não merece a titularidade no Sporting.
Jeffrén: O pouco que fez, fez com muita classe. Bons passes, boas fintas e excelentes pormenores técnicos deste jovem extremo espanhol.


Ps: Devido a falhas de rede, não pudemos atualizar a página mais cedo. "Travessura" do Halloween...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.