terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sporting com desafio muito difícil

Realizou-se ontem o sorteio da 4ª Eliminatória da Taça de Portugal. Os jogos ocorreram entre 18 de Novembro e 20 de Novembro. Destaque para o Sporting de Braga vs. Sporting que promete ser uma partida emocionante.


Naval vs. Benfica: O Benfica ruma à Figueira da Foz para defrontar um adversário que na época passada desceu de divisão, mas que continua um adversário muito complicando e fechado. Um encontro entre o 2º classificado da 1ª Liga e o 13º da Liga Orangina que promete encher o Municipal Bento Pessoa.

Académica vs. FC Porto: O FC Porto vai a Coimbra para jogar com a grande surpresa da Liga 2011/12. Uma equipa com jogadores como Adrien, Sow, Sissoko ou Éder nunca será fácil, mas a verdade é que os campeões nacionais em título partem em vantagem.

Sporting vs. Sp. Braga: O único dos "grandes" a jogar em casa não terá uma tarefa fácil, já que irá ter pela frente um finalista da Liga Europa. Um jogo que promete ser equilibrado e intenso, porém os sportinguistas terão de mostrar que estão num melhor período. Marque já na sua agenda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.