domingo, 30 de outubro de 2011

Série A: Juventus e Milan vencem

Inter 1-2 Juventus: A Vecchia Signora recuperou a liderança da Série A após uma vitória na principal partida da 10ª jornada italiana. A equipa de Antonio Conte surgiu no Meazza melhor que o rival Inter de Milão e, mesmo com Del Piero e Elia no banco, os de Torino começaram a ganhar. O montenegrino Vucinic meteu a bola dentro da baliza. Mas, ainda antes do fim do 1º tempo, o brasileiro Maicon fez um grande golo e colocou a Juve numa situação perigosa. Porém, passados apenas 5 minutos, Marchisio fez o 2-1. Em suma, uma partida interessante que acabou numa vitória para a principal candidata à vitória da Série A deste ano.

Roma 2-3 Milan: Mesmo com Stekelenburg, Ángel, Juan, Heinze, Pjanic, De Rossi, Lamela, Gago, Borini ou Bojan, a equipa de Luis Enrique saiu derrotada do Olímpico de Roma. O AC Milan entrou mais pressionante e com vontade de não deixar a Juventus fugir na frente. Por isso, Ibrahimovic marcou aos 17 minutos. Burdisso empatou e Nesta repôs a superioridade milanesa. O jogo "adormeceu" e só "acordou" nos 15 minutos finais. Aos 78 minutos, o sueco Ibrahimovic fez o 3-1. Até final, a Roma atacou com tudo, mas os romanos só conseguiram reduzir, por intermédio de Bojan aos 88 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.