sábado, 22 de outubro de 2011

Real soma e segue

Málaga 0-4 Real Madrid
Os comandados de José Mourinho voltaram a vencer, desta feita em casa dos milionários do Málaga. Higuaín abriu o marcador aos 11 minutos, respondendo com um golo a um passe de Angel Di Mária. Aos 23 minutos, o argentino ex-Benfica voltou a fazer uma assistência: Cristiano Ronaldo concretizou um preciso cruzamento de Di Mária. O português Cristiano Ronaldo bisou aos 28 minutos e fechou o resultado ainda antes do fim da 1ª parte com um golo de calcanhar. No 2º tempo, o Real continuou a dominar, porém os avançados madrilenos não conseguiram marcar. Em suma, o Real Madrid voltou a dar espetáculo ascendendo ao 1º lugar da Liga Espanhola.


MVP -Cristiano Ronaldo: Após 3 jogos sem marcar, o internacional português voltou aos golos e logo com três.
Di Mária: O extremo argentino ex-Benfica voltou a demonstrar o estatuto de titular. Duas assistências e fintas de corar qualquer defesa.
Higuaín: Continuou a sua vaga de golos. Hoje foi só um, mas desequilibrou e mostrou que um avançado goleador também pode jogar bem fora de área.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.