sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Craques de Amanhã: Eden Hazard

Eden Hazard é, a par de Neymar, uma das maiores promessas do futebol mundial. O futebolista belga de 20 anos destaca-se pela sua capacidade criativa, técnica e física que o levaram a ser comparado com o seu ídolo Zidane.

O médio-ofensivo do Lille destacou-se nas camadas jovens do Tubize do seu país, após um olheiro dos franceses o ter observado. Esse mesmo olheiro afirmou que Hazard era "o novo Messi" que começava a despontar no panorama futebolístico (mais tarde começou a ser comparado com Zidane, sobre quem tem realmente mais parecenças). O internacional belga (por 20 ocasiões) foi o melhor jogador da Liga Francesa da época passada, onde o seu clube atingiu o 1º lugar, e recentemente clubes como o Real Madrid ou o PSG têm demonstrado interesse neste jogador de remate fácil e potente.

Nota Final: 18/20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.