domingo, 23 de outubro de 2011

Manchester City goleia Manchester United

Manchester United 1-6 Manchester City
Os citizens foram a casa do seu vizinho e grande rival United e saíram de lá com uma goleada histórica, levando assim uma vantagem de 5 pontos sobre a equipa de Alex Ferguson. Os light blues dominaram o jogo, mesmo a jogar fora, dando espetáculo e vencendo com justiça. O polémico Mario Balotelli abriu o marcador e, já no 2º tempo, Evans foi expulso. Mais tarde, o italiano respondeu a um passe de David Silva com um golo. Kun Aguero fez o 3-0, enquanto que Fletcher reduziu. Depois, David Silva marcou e Dzeko bisou, fechando a contagem. O Manchester City segue de "vento em poupa" e, afinal, os petro-dólares fazem a diferença...

MVP - Mario Balotelli: O avançado ex-Inter bisou e dinamizou a sua frente de ataque. Se não fosse tão polémico e mais regrado, poderia ser uma figura do futebol mundial.
David Silva: O pequeno espanhol é um prodígio de técnica. Hoje fez três assistências e ainda teve tempo para marcar um golo.
David de Gea: O jovem guarda-redes espanhol voltou a demonstrar que o muito dinheiro gasto nele foi mal orquestrado. Com culpas em diversos golos adversários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.