terça-feira, 25 de outubro de 2011

Leões de barba rija

Sporting 6-1 Gil Vicente
O Sporting alcançou a sua 9ª vitória consecutiva num jogo histórico (maior goleada da Liga até agora) e totalmente dominado pelos leões. Os lisboetas, em sua casa, entraram muito pressionantes e agressivos, tal como em todos os jogos da era Domingos Paciência, e chegaram à vantagem aos 7 minutos, por intermédio de Daniel Carriço que cabeceou forte para dentro da baliza. Na 2ª parte, os leões seguiram com o domínio e Wolfswinkel voltou a faturar, desta vez de penalty. Com a entrada do jovem peruano Andre Carrillo, o jogo tornou-se mais fluído e Diego Capel bisou, fazendo o 3-0 e, mais tarde, o 4-0. Ainda houve tempo para mais golos: Bojinov marcou ainda antes dos 80 minutos, porém Roberto (Gil Vicente) reduziu. Já nos descontos, o búlgaro Valeri Bojinov bisou e fechou o resultado. Em suma, uma vitória justa dos leões que parecem dispostos a lutar pelos seus objetivos.

MVP - Diego Capel: O espanhol bisou (pela 1ª vez na sua carreira) e desequilibrou no ataque leonino. Foi um tormento para os defesas gilistas.
Carrillo: Entrou e desestabilizou a defesa minhota. Empregou muita velocidade e capacidade ofensiva, sendo um dos principais responsáveis por esta goleada histórica.
Valeri Bojinov: O búlgaro bisou e esteve a um bom nível. Mesmo não sendo titular, foi um jogador chave nesta partida.
Elias: Esteve muito forte ofensivamente e defensivamente. Voltou a mostrar o seu futebol consistente e rápido que tem sido uma mais valia para os sportinguistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.