domingo, 23 de outubro de 2011

FC Porto não deixa Benfica fugir

FC Porto 5-0 Nacional
Apesar dos dragões não terem feito uma exibição de encher o olho, conseguiram golear os madeirenses, não deixando o Benfica isolado na frente da Liga. Vítor Pereira orquestrou uma revolução no onze (lançou Mangala, Belluschi, Defour e Walter), entrando no jogo, como normalmente, com um futebol intenso que acabou por resultar num golo aos 24 minutos de Steven Defour. O FC Porto baixou o seu caudal ofensivo, mas mesmo assim, aos 40 minutos, Walter voltou a marcar. Na segunda parte, Sapunaru fez o 3-0, aos 90 minutos, Kléber encostou para o 4-0 e já nos descontos, Hulk (que hoje impressionou pelo cabelo pintado de loiro) marcou um grande golo de chapéu. Em suma, o FC Porto venceu o Nacional num jogo sem história, mantendo a igualdade pontual com o rival Benfica.

MVP - Belluschi: O médio argentino teve de fazer de Moutinho, mas teve outra clarividência ofensiva do que o ex-Sporting. Pautou em cada passe o jogo dos dragões, apesar de não ter causado situações de grande perigo.
Walter: O brasileiro fez uma assistência e marcou um golo. Precisa de ganhar rotinas de forma a entrar numa melhor forma física e ter mais capacidade de explosão, no entanto fez uma boa exibição, executando melhor a função de avançado do que o compatriota Kléber.
Mangala: Vítor Pereira atirou-o às feras, mas o francês não se fez rogado, jogando simples e seguro.
Sapunaru: O lateral-direito romeno até marcou! Esteve bem a atacar e a defender, algo raro no dragão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.