sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Será que o Sporting partirá para uma boa temporada?

Apesar dos leoninos terem vencido os dois últimos jogos, não mostraram um futebol brilhante e sofreram bastante para saírem com vitórias nas partidas com Paços de Ferreira e Zurique. É certo que o Sporting possui um bom meio-campo com Elias (jogador móvel, bom tacticamente e correcto em termos defensivos), Rinaudo (pensador de todo o jogo sportinguista), André Santos (jogador de recuperação e com visão de jogo) e Matías Fernandéz (um jogador muito tecnicista, apesar do treinador leonino não apostar nele), mesmo com Schaars, um médio lento e pouco aguerrido, no entanto, a sua defesa deixa muito a desejar, já que não tem nenhum central com qualidade, João Pereira é extremamente faltoso, Evaldo é demasiado lento e não tem 'rins', tendo apenas Insúa como bom jogador na parte defensiva do campo. O Sporting é uma equipa sem garra, mas com um futebol rápido e até dinâmico que aposta tudo na velocidade e capacidade de desequilíbrio dos seus extremos Diego Capel, Jeffrén e Izmailov e na pontaria de Wolfswinkel (que apesar da veia goleador, é muito pouco móvel). Domingos, até agora, ainda não criou uma equipa ganhadora, mas sim uma equipa com potencial. Acham que o Sporting vai conseguir bons resultados esta época?

Francisco Cunha

1 comentário:

  1. Claro, porque não haveria de conseguir? É claro que não vai ganhar o campeonato, porque nenhuma equipa muda completamente de uma época para a outra, mas temos outras ambições.

    ResponderEliminar

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.