domingo, 25 de setembro de 2011

Premier League: Manchester United perde os primeiros pontos; AVB vence; City volta à liderança

Stoke City 1-1 Manchester United: A equipa de Sir Alex Ferguson cedeu os seus primeiros dois pontos, perdendo assim a liderança isolada. Nani foi titular e marcou para os Red Evils, mas o gigante inglês Peter Crouch empatou, fechando o resultado.

Manchester City 2-0 Everton: Os milionários de Manchester voltaram a colar-se aos vizinhos United na liderança da Premier League após uma vitória por duas bolas frente ao Everton. Os golos dos citizens foram marcados pelo polémico Mario Balotelli e pelo inglês James Milner.

Liverpool 2-1 Wolverhampton: Em Anfield Road houve um jogo mais disputado do que se previa que acabou numa vitória do Liverpool. Aos 11 minutos, Johnson marcou um inédito auto-golo e colocou a equipa de Kevin Dalglish na liderança. Suárez marcou para os da casa e Steven Fletcher fechou o resultado.

Chelsea 4-1 Swansea: A equipa de André Villas-Boas com Bosingwa, Meireles e Ramires de início venceu os galeses do Swansea em Stamford Bridge. Torres marcou primeiro para os Blues aos 29 minutos (e foi expulso aos 40). O ex-Benfica Ramires (que voltou a ser o MVP segundo a Premier League e que, a par de Bastian Schweinsteiger, é o melhor box-to-box do Mundo) bisou e Williams reduziu para o Swansea. Drogba regressou aos relvados e fechou o resultado.

Arsenal 3-0 Bolton: A turma de Wenger regressou às vitórias com uma exibição personalizada em sua casa. Robin van Persie bisou e o médio Alexander Song também marcou.

Ps: Noutros jogos referentes à Premier League, o WBA empatou a 0 com o Fulham e os Spurs derrotaram o Wigan por 2-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.