quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Liga Espanhola: Real Madrid e Barça empatam

Real Santander 0-0 Real Madrid: Pepe, Carvalho, Ronaldo, Coentrão e Mourinho voltaram a empatar, desperdiçando mais dois pontos. Os merengues jogaram mal e não criaram oporunidades de golo. Ronaldo (após ter feito um 'manguito' para a imprensa à chegada a Santander) não acrescentou nada ao jogo, perdendo cada vez mais o título de Melhor do Mundo para Messi.

Valencia 2-2 Barcelona: Os catalães voltaram a facilitar, desta vez frente ao líder da Liga, o Valencia. Abidal voltou a mostrar que a sua qualidade é pouca, facilitando com um auto-golo. Pedro empatou e, à medida que o jogo ia ficando mais desinteressante, foram marcados 2 golos (1 para cada lado). Os valencianos pressionaram muito, porém Soldado falhou uma oportunidade escandalosa que podia ter dado a vitória. Fàbregas ainda não demonstrou os argumentos que o trouxeram de novo a Espanha. Busquets, Xavi e Iniesta continuam uns 'furos' acima do ex-Arsenal.

Ps: Noutros jogos, o Atl. Madrid venceu 4-0 o Gijón, com dois golos do ex-FC Porto Radamel Falcao (já leva cinco na Liga BBVA). Os milionários do Málaga venceram por 1-0 os bascos do Atl. Bilbau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.