quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Liga dos Campeões: Trabzonspor vence Inter; Real Madrid vence e Ronaldo sai em sangue

Grupo A
Manchester City 1-1 Nápoles: O Nápoles até esteve a ganhar com um golo de Cavani, mas Kolarov empatou a partida. Os ingleses mereciam a vitória, mas a sua eficácia esteve aquém do esperado.
Villarreal 0-2 Bayern de Munique: Com golos de Kroos e Rafinha, os alemães venceram os espanhóis e até podiam ter marcado mais golos. Muita qualidade que se traduziu numa vitória.

Grupo B
Inter de Milão 0-1 Trabzonspor: A equipa derrotada pelo Benfica nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões venceu o colosso Inter de Milão com um golo de Celustka, numa das surpresas da noite.
Lille 2-2 CSKA Moscovo: Num jogo muito equilibrado, Sow começou por marcar para os franceses e Pedretti colocou o jogo num 2-0, porém Doumbia bisou e, perto do final, empatou o jogo.

Grupo C
Basileia 2-1 Otelul Galati: Os suíços dominaram e venceram os romenos. Golos marcados por Fabian e Alexander Frei para o Basileia e por Pena para o Otelul.
Benfica 1-1 Manchester United: clique aqui para ler o resumo da partida.

Grupo D
Ajax 0-0 Lyon: Um dos dois únicos jogos que acabou sem golos. Qualidade para ambos lados resultou num empate.
Dínamo de Zagreb 0-1 Real Madrid: Dentro de campo, Di Mária fez a diferença, marcando o golo da vitória madrilena num jogo demasiado equilibrado, tendo em conta o estatuto dos espanhóis. Cristiano Ronaldo saiu de campo após uma entrada dura, sangrando no tornozelo, e soltou toda a sua fúria. "Não entendo. Falam de fair-play, de proteger os bons jogadores, mas eu nunca tenho nada disso" salientou o jogador do Real Madrid que ainda afirmou o seguinte: "Assobiam-me por ser bonito, rico e um grande jogador. É por terem inveja!". 

Qual o melhor jogo da noite? Não terá Cristiano Ronaldo exagerado nas suas declarações?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.