quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Liga dos Campeões: Bayern de Munique humilha Manchester City; AVB empata; Barça goleia

Grupo A
Bayern de Munique 2-0 Manchester City: No jogo entre os favoritos do grupo, o bis de Mario Gómez fez a diferença.
Nápoles 2-0 Villarreal: Hamsik e Cavani (de penalty) marcaram os golos na vitória do Nápoles em casa.


Grupo B
CSKA de Moscovo 2-3 Inter: Os italianos voltaram a sofrer para vencer. Dzagoev e Vagner Love marcaram para os russos. Para os visitantes, Pazzini, Lúcio e Zárate faturaram.
Trabzonspor 1-1 Lille: Um empate entre equipas do mesmo nível e com os mesmos objectivos. Colman e Sow marcaram os golos neste empate na Turquia.


Grupo C
Manchester United 3-3 BasileiaO Manchester United empatou 3-3 com os suíços do Basileia em Old Trafford. A equipa de Alex Ferguson teve a ganhar por 2-0, esteve a perder por 3-2 e acabou por empatar o jogo.
Otelul Galati 0-1 Benfica: clique aqui para ler o resumo da partida.


Grupo D
Lyon 2-0 Dínamo de Zagreb: Os franceses venceram facilmente os campeões croatas. Gomis e Koné marcaram para os franceses.
Real Madrid 3-0 Ajax: clique aqui para ler o resumo da partida.


Grupo E
Valencia 1-1 Chelsea: A equipa de André Villas-Boas estiveram a vencer, mas acabaram por empatar em Espanha. Soldado e Lampard fizeram os golos.
Bayer Leverkusen 2-0 Genk: Os alemães derrotaram facilmente os frágeis vizinhos belgas. Bender e Ballack deram a vitória aos farmacêuticos.


Grupo F
Arsenal 2-1 Olympiakos:
O Arsenal venceu facilmente a equipa do Olympiakos. O reforço André Santos e Chamberlain marcaram para orgulho de Wenger.
Marselha 3-0 Borussia Dortmund: Com um bis de Andre Ayew e com um outro golo de Rémy, a equipa francesa derrotou os campeões alemães.


Grupo G
Zenit 3-1 FC Porto: clique aqui para ler o resumo da partida.
Shakhtar Donetsk 1-1 APOEL: Ucranianos e cipriotas empatados. O APOEL mantém assim a 1ª posição.


Grupo H
BATE Borisov 0-5 Barcelona: Grande partida na Bielorússia. Messi bisou, Pedro também faturou, Villa marcou outro e um jogador dos bielorussos fez um infeliz auto-golo.
AC Milan 2-0 Viktoria Plzen: Ibrahimovic e Cassano deram a vitória aos adeptos milaneses num jogo desigual e muito pouco equilibrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.