quinta-feira, 22 de setembro de 2011

'Gordo, vai à baliza' e a sua atitude infantil

Hoje fomos surpreendido pelo blogue 'Gordo, vai à baliza' (que já pertenceu à nossa Blogroll) com o seguinte artigo acerca da nossa cobertura do jogo Valencia vs. Barcelona:

"Somos exigentes quanto aos blogues que nos apetece ter ali na parede da tasca.
Hoje tirei um porque li lá a seguinte frase:

"Fàbregas ainda não demonstrou os argumentos que o trouxeram de novo a Espanha."

Facto: A dupla Messi e Fabregas é a mais rentável da história do Barcelona tendo rendido um número recorde de golos/jogos.

Não admitimos que mais nenhum blogue sem sermos nós possam dizer coisas estúpidas. Muito menos quando têm um "ar" todo certinho."

Um blogue prestigiado (apesar de ser basicamente uma página humorística) seguido anteriormente por toda a redação de Golo de Placa declarou-nos de guerra e não ficaremos calados: afinal era apenas a nossa opinião (e na verdade, Fábregas, apesar das estatísticas, ainda não demonstrou a qualidade que o trouxe de Inglaterra, já que tem inventando muito e não tem jogado ao 'estilo do Barcelona' com passes curtos e bem calculados). Algo 'estúpido', infantil e que esperamos que tenha sido irreflectido...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.