domingo, 18 de setembro de 2011

Feirense tira 2 pontos aos Dragões

Feirense 0-0 FC Porto
O FC Porto empatou com o Feirense em Aveiro, perdendo os seus primeiros dois pontos, num jogo com mais pendor para a equipa orientada por Vítor Pereira, apesar do seu primeiro ataque ter sido à meia hora de jogo e da equipa de Santa Maria da Feira também ter tido as suas oportunidades. Sem Hulk e Alvaro Pereira, o FC Porto atirou duas bolas ao poste e James Rodríguez foi expulso, após soco no estômago do ex-FC Porto Rabiola, falhando a partida frente ao Benfica.
Os portistas não incutiram velocidade na 1ª parte de jogo e o Feirense até dominou durante esse período. O FC Porto esteve pouco organizado e apenas há a destacar a pressão produzida pelos dragões.

Destaques
MVP - Guarín: O mais acertado dos dragões. Não falhou nos passes e, apesar de ter falhado vários remates, encheu o meio-campo portista.
Henrique: Mostrou o porquê de ser um grande central. Secou Kléber, esteve seguro e cortou limpou. Merecia um lugar no Sporting de Braga.
James Rodríguez: Muito 'trapalhão' e com remates muitos desacertados, acabou expulso com uma atitude irresponsável.
Varela: Entrou, desequilibrou, entregou velocidade ao FC Porto e esteve muito perto de marcar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.