domingo, 25 de setembro de 2011

Braga vence e cola-se a FC Porto e Benfica na liderança

Braga 2-0 Nacional (Nuno Gomes 24'; Paulo Vinícius 83')
Na Pedreira, o Braga cumpriu e venceu o Nacional de Ivo Pinto que continua assim uma série de maus resultados. Com este resultado, a equipa de Leonardo Jardim passa a somar 14 pontos colando-se assim aos líderes Benfica e FC Porto. Já os madeirenses, perderam o seu 4º jogo em 6 jornadas. Os minhotos dominaram, jogaram bem e a vitória foi merecida.

Numa 1ª parte muito calma, Skolnik e Hélder Barbosa proporcionaram ocasiões de golo aos adeptos bracarenses e madeirenses, mas não tiveram eficácia para concretizar. O português ex-Benfica Nuno Gomes voltou a faturar num belo lance protagonizado pelo lateral-direito Baiano e o brasileiro Alan. Na 2ª parte o jogo foi mais disputado e o Nacional entrou com vontade de empatar. Quim salvou o Braga por pelo menos duas ocasiões, negando o golo a Marion Rondón e Skolnik. Na sequência de um canto, o central Paulo Vinícius sentenciou o jogo, fechando o resultado.

Destaques
MVP - Quim: O veterano guarda-redes português fez várias grandes defesas, mantendo a baliza minhota imaculada. Recorde-se que o Braga ainda só tem dois golos sofridos.
Nuno Gomes: Voltou a marcar e vem provando a JJ que continua com o faro para o golo. Não tem a velocidade de outros tempos, mas compensa esse facto com golos, muitos golos...
Hugo Viana: Esteve muito bem a defender e a atacar. Foi sempre o construtor do jogo bracarense.
Paulo Vinícius: Voltou a mostrar que é um grande central e desta vez marcou. A fazer dupla com Nuno André Coelho ou com Ewerton, não erra e joga certo. Vai dar que falar...
Skolnik: Muito móvel e aguerrido no meio-campo nacionalista. Esteve muito perto de marcar por duas ocasiões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.