segunda-feira, 18 de julho de 2011

Craques de Amanhã: Iker Muniain

O extremo espanhol de apenas 18 anos e 1,67 m é a mais jovem estrela do Atlético de Bilbau. Muito veloz e tecnicista, é um dos jogadores com mais potencial no Mundo e com apenas 17 anos já tinha uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros. Estreou-se com 16 anos e tornou-se o mais jovem jogador de sempre do Atlético de Bilbau a marcar um golo (vs. Young Boys, com apenas 16 anos). O jovem prodígio foi uma das estrelas da campeã Espanha no último Europeu de Sub-21 e desde a época passada que tem a titularidade garantida no clube e nos Sub-21 espanhóis.

Clubes como Real Madrid, Barcelona ou Juventus pretendem os seus serviços, mas os bascos parecem não querer deixar sair uma das suas maiores pérolas (Llorente, Iker e Javi Martínez), afirmando que apenas venderão o jovem jogador pelos 40 milhões da cláusula de rescisão. Muniain destaca-se pelas suas investidas nas alas (na esquerda ou direita) e entrada para o centro para finalizar ou assistir.

Nota Final: 16/20

2 comentários:

  1. Jogador com classe e com tecninca. NOVO MESSI!

    ResponderEliminar
  2. Iker Munian, Eden Hazard, Gotze, Rafinha, Ithurbe, Canales, Neymar, Lucas Moura, Ganso... vão ser os melhores daqui uns 3 anos, pode anotar

    ResponderEliminar

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.