terça-feira, 12 de julho de 2011

Alerta central na Luz

A parte central da defesa benfiquista vive sérias dificuldades para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, já que Luisão e Garay (senhores da titularidade) deverão chegar longe na Copa América e, se chegarem a tempo (uma grande dor de cabeça para os dirigentes tentarem resolver), estarão com pouco entrosamento com os novos colegas. Quanto às soluções serão Miguel Vítor (que se tem vindo a destacar nesta pré-época, após uma passagem em Inglaterra, onde ganhou força e musculatura), Fábio Faria (uma pré-época segura) e Javi Garcia (esta posição não é desconhecida para ele). Jardel e Roderick Miranda não fazem parte dos planos de Jesus, devido à horrível pré-temporada que ambos têm vindo a realizar e deverão ser postos a rodar.



Quanto ao problema dos laterais parece estar resolvido com a iminente chegada de Danilo e Ansaldi, tal como com a possível eliminação do Uruguai (que traria Maxi Pereira de volta mais cedo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.